sexta-feira, 29 de agosto de 2014

T de .. To menor

Eu nunca foi uma pessoa que se achou um, NOSSA QUE GATO, ou do tipo,NOSSA HEIN, ou do tipo, NOSSA HEIN EU DEIXAVA DECEPAR MEU BRAÇO POR UMA HORINHA COM VOCÊ, mas sempre fui um gordinho esquema, gostava de pensar que para as meninas que era um puff gostoso de abraçar .... e sentar ...


...porém  nunca tive coragem de profanar esse verso que faria Chico Buarque, dançar o quadradinho de 8 de tanta excitação.

Mas aí entrei na acadêmia e adaptei o meu corpo ao projeto Terry Crews, se você não conhece o Terry Crews ele o Julius pai do Chris e o Latrell Spencer das Branquelas, mas se ainda não veio a sua mente quem é o Terry Crews eis um vídeo que você pode ver quem é:




Claro não to besta, ainda falta pelo menos 8 kg de whey protein para mim conseguir chegar no nível dele, mas acho que não quero esse nível, enfim, o fato que não foi nada fácil emagrecer, eu quis emagrecer não por que eu queria ser mais bonito, mas por que não aguentava subir uma escada sem ter que ligar para o SAMU para trazer o desfribilador, por que eu tinha desmaiado na escada. 

Depois de 2 anos emagreci uma criança de 3 anos foram 35 kgs embora. E com isso levantei perguntas do Brasil todo, em relação a mim, como emagreci, por que um gordinho não pode entrar na malhação, ele tem que ter feito um pacto com o Tinhoso para ter queimado as gorduras, segue uma lista das 5 peguntas mais toscas que me fizeram depois que eu emagreci, todos começam com um dialogo padrão:


 nossa como você emagraceu...

5- Você tomou que remédios?

4- Você ta com bulemia ?

3- 35 kg ? Caraca, pagou quanto na cirugia?

2- Olha que legal e tudo foi na base da diarréia?

1- Meu Deus ... Você ta com AIDS?

minha vontade se traduz assim 


T de Tchau ou de Tobias...sem motivo aparente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário