sábado, 2 de agosto de 2014

T de... Tá... Que Po$#@ é essa?

Recentemente eu lembrei da senha de um email antigo que tinha, para ser exato é o primeiro ou segundo endereço de email que eu criei nessa vida de meu Deus, não digo o endereço que eu tinha por que não quero acabar com minha dignidade, ok eu nunca tive muita dignidade mesmo era gatinhoCarente@bol.com.br (a era bate papo da uol criava em mim monstro do fake!) entre varios emails marketing, que insistiam em aumentar meu pênis (como se ja não fosse suficiente ;)  ) tinha um email escrito Você precisa ver isso... Eu cliquei e apareceram as 5 imagens mais WFT (what a fuck?? que Po#$% é essa?)

1- HARRY DIZ: RONY não sabia que sua varinha era feita de ... Pau Brasil?
(Harry eu não sabia que você ccurtia esses babados ( giria homosexual para Paranauês) sem preconceito com quem gosta de varinhas de pau Brasil, seja em hogwarts ou no mundo dos trouxas. 



2- Pobre é uma desgraça mesmo, não pode ver  uma poça á mais que já acha que está no pscinão de ramos... TSC TSC



3-MAMILOS ELES SÃO POLEMICOS, até eu hoje eu nunca descobri para que serve o mamilo do homem....



 4- Então é assim que um Beijo Grego é por dentro... Hummm Interessante ¬¬


5- Aff que disperdício.... Aquela televisão está ligada e ninguem está assistindo  

T de Tchau ou de Tomar no Toba... vocês que escolhem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário