sábado, 23 de maio de 2015

T de to chocado

Eu acabei de ver uma banda no Facebook, depois no youtube, que me deixou recolhendo o que restou da minha dignidade no chão. Bom, a banda se chama "Putinhas Aborteiras" e na minha opinião será a revelação do Pop Nacional, eu já prevejo carreiras sendo destruídas. É melhor se preparar mundo, por que as putinhas chegaram com pelo no sovaco e tudo, para te mostrar que se o Papa fosse mulher ... o aborto seria legal, e que se o papa levantar o "vestido" dele, vai achar o Amarildo.... (QUE!?). Ainda estou tentando entender, onde está o machismo no Papa, um sujeito que é casado com os votos que fez á Deus e tem a bíblica como esposa.

Acho que você deve clicar no play nesse momento, e se deixar levar por esse baixo desgovernado, porém a menina de saia rosa no canto esquerda estava dançando bem:


Eu não sei bem o que dizer a vocês, só o que sentir...




Viva o feminismo! ( mais o verdadeiro, aquele que tem relevância. Esse só parece um monte de ofensas jogadas sem sentido.)

T de Também tenho pelo no sovaco (fora do padrão de beleza, #chupaOpressores)

Nenhum comentário:

Postar um comentário