domingo, 30 de novembro de 2014

:( Vá em paz amigo !!

Eu disse pra mim mesmo que não ia escrever nada, mas não consigo. Eu não fui uma criança com muitos amigos, não brincava muito na rua e as vezes me sentia só, era uma criança tímida, mais eu tive vários amigos, de vários lugares diferentes, personagens diferentes, Goku, Wolverine, Capitão América, Homem Aranha, Silvio Santos e ele. Meu amigo da vila que estava sempre lá quando eu chegava da escola. Impossível não ficar triste. Impossível não olhar pra você e dizer obrigado, pelas risadas, pela amizade, pelas brincadeiras, pela inspiração e principalmente por estar lá sempre na mesma hora e no mesmo lugar. Só consigo olhar pra você e sorrir! Obrigado meu amigo, vá com Deus e de um abraço ao Seu Madruga por mim. Vá sabendo que o seu desejo foi cumprido, só te seguiram os bons. :)




Não consigo deixar de achar, que o céu ta começando a ficar cheio de gente legal do que a Terra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário