sexta-feira, 10 de outubro de 2014

T de To Dançando "memo"

Olá meu povo de Deus como vão?

Eu vou bem (nesse momento eu imagino você dizendo não te perguntei nada)



mas to bem.

Bom vim falar de Dança hoje, eu sou o tipo de pessoa que mexe o pézinho, e fico de boa com isso "on the floor" (na pista em inglês), até tocar Sidney Magal, aí eu viro o Carlinhos de Jesus.

Toda mulher timida é igual fica no canto "de buenas" ( de boa na lingua do chaves da vila) toca a musica ela fica no cantinho, aí você adiciona uma caipirinha, baixa um espirito zombeteiro nela é assim que ela se imagina:



Mais é assim que ela esta na festa:


Falando em Beyoncé ela na maioria esmagadora das vezes é demais, dança, rebola, da estrelinha, faz um suco de laranja, amamenta, bate tambor, desenha as tatuagens do timbalada no corpo, se depila, faz uma consulta médica, ganha um grammy, grava um filme, pisa no requalque dazinimiga ( giria homosexual que significa provocar inveja), enquanto canta Single ladies. Ela também do efeito do alcool já que quando achava que estava arrasando...


Invocando o espirito zombeteiro


Batata doce Frango... logo de primeira, prepara as marmita ta lotada a geladeira

Beyoncé fazendo o cosplay de Graciane Barbosa


Agora ela mostrando que manja fazer a dança do siri!


sofrendo com os efeitos do activia!


Meu conselho pra você, fique no dois pra lá dois cá, você não é a Beyoncé, a não ser que toque Sidney Magal ai dance como se não houvesse amanhã

T de Tchau ou de To daçando calyso a portas fechadas 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário