Sério gente, acordei as 6 da manhaã fui pra academia fiz meu treino de boa, dei até uma leve levantada na camiseta fingindo secar o suor mas na verdade foi com o objetivo de sensualizar mesmo ( o que não rolou por que não tinha ninguém vendo). Depois que cheguei tod a energia que estava pra dar uma guinada na minha foi pra merda. To mais preguiçoso que o congresso nacional, acho que se a Nasa avisasse que tinha um meteoro do tamanho da bunda da Jennifer Lopes caindo na Terra e eeu tivesse 20 minutos pra me salvar eu ia dizer tipo:
"....... Ahhh ... vou esperar tipo chegar dar 12 minutos pra ver mais esse final aqui desse episódio aqui no Netflix..."
Não vou morrer em um desastre pós apocaliptico sem ver as minhas séries, não sei se no céu tem conexão de internet!
A preguiça é tanta que eu deveria fazer um vídeo para o meu canal no youtube ( Direto da Cozniha) e estou á 13 horas olhando para folha em branco, como a Mara maravilha ficou esses dias na Fazenda
Foi tanta a preguiça que há quinze minutos me mandaram há 4 horas uma mensagem assim:
PELAMORDEDEUS SOCORRO CARA ME AJUDA
olhei meu whats, respondi há 10 minutos com um emoticon do joinha.
(a pessoa ta viva.... eu acho)
A preguiça é tanta que eu vou encerrar esse post
T de Tchau ou de tanta preguiça e escrevi até aqui #souumherói

Nenhum comentário:
Postar um comentário