Em um desses dias de vida no nosso planeta Terra, eu estava T de... Trabalhando quando recebo uma peculiar ligação no celular de um número desconhecido:
Pessoa: Alô?
Eu: Alô
Pessoa: Ta reconhecendo minha voz?
Eu: Não!
Pessoa: Tio so eu!
Nesse momento eu ja desconfiei de um golpe ( Aqueles golpes do telefone que o povo dá afim de arrancar crédito para o celular ou dinheiro, não meia lua e soco, por que se fosse meia lua e soco se chamaria Hadouken e não só golpe, enfim...)ai já pensei em zoar:
Eu: Rodrigo é você?
Pessoa: Opa Tio Sou eu mesmo Rodrigo
Eu: Mas é o Rodrigo Freitas?
Pessoa: Sim Tio o Rodrigo Freitas?
Eu: Mas o Rodrigo Freitas de Abuquerque?
Pessoa: Sim Tio!
Eu: Mas o Rodrigo Freitas de Albuquerque Soprano?
Pessoa: Sim tio! so eu!
O Meliante ( voz do Marcelo rezende) estava ficando irritado com minha trolagem e interrompeu antes que pudesse continuar...
Pessoa: Sim Tio sou eu, seguinte, meu carro quebrou e acredita que eu estou sem dinheiro? Tio to na mão aqui, e pra guinchar o carro preciso de 1200 reais. Me ajuda! (nesse momento pensei em perguntar se quem ia guinchar o carro era o Optmus Prime por que 1200 Dilmas em um guincho ETA POR$%#, mas pensei em fazer ele cair na trolagem dos nomes de novo)
Eu: Oh Rodrigo, deixa disso que seu tio não vai te deixar na mão, eu estou com cheque aqui, farei um direcionado á você de R$10.000,00 assim você vai ao banco sacar, tira R$1200,00 para o guincho e o resto é pra esquecer desse acontecido, por que a gente é rico e não merece passar por isso...
O "Meli" ( eu ia dar 10 Mil Dilmas pro cara Pô, isso me dá o direito de dar um apelido carinhoso a ele ) devia estar em viva voz por que pude ouvir a voz de outro Meliante (esse eu ainda não havia comprado a intimidade por isso vai sem apelido carinhoso) dizer:
Meliante 2: AI SIM HEIN PARÇA, A BEXIGA VAI ESTOURAR HOJE!! ( fiquei pensando que para estourar uma bexiga só era preciso uma agulha e não 10 Mil reais)
Fingi não ouvir e continuei...
Eu: só preciso colocar seu nome aqui no talão, para não esquecer que dei esse cheque á você, você é o meu Sobrinho né?
Pessoa: Sim
Eu: Mas não é o Cleber?
Pessoa: Não, é o Rodrigo Tio!
Eu: Mas é o Rodrigo Freitas de Albuquerque Soprano
Pessoa: Sim
Eu: Mas então é o Rodrigo Freitas de Albuquerque Soprano Marfinate
Pessoa: Sim Tio sou eu!
Eu: Mas é o Rodrigo Freitas de Albuquerque Soprano Marfinate Jesuíta ?
Pessoa: SIM ( falou alto)
Eu: Mas é o Rodrigo Freitas de Albuquerque Soprano Marfinate Jesuíta Pedrosa?
Pessoa: Tio sou eu, Põe só Rodrigo ( Ouvi aquele barulinho característico que se ouve quando o telefone celular está acabando os créditos, o "meli" apressava o golpe e eu preparava meu "Fatality")
Eu: Tenho que por seu nome completo pode repitir?
Pessoa: Rodrigo Freitas de Albuquerque Salvano Marfante de Jesus ( aff não sabe nem o próprio nome, fingi que ouvi o certo)
Eu: Ok escrevi aqui, me fala onde você tá Rodrigo, vou levar seu cheque...
Pessoa: To na Rua Sapopem... (interrompi o meli)
Eu: Rodrigo do céu esqueci uma coisa?
Pessoa: Fala Tio!
Eu: Eu esqueci que não tenho Sobrinhos...
Pessoa: Ah VÁTOMÁ.. (os créditos devem ter acabado. Não fui xingado, e além disso salvei outras pessoas de tomarem um golpe, PODIA SER VOCÊ.... De nada ....)
VENCI!
(huhu... huhuhu...huahuahua...haha. HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA cof cof HAHAHHAHAHAH (Risada do mal))
T de Tchau

Nenhum comentário:
Postar um comentário