EU SO FÃ DE SUPER HERÓIS e de várias coisas também, mais super heróis são demais eles são fucking fortes, tem fucking problemas e tem que fucking resolver seus problemas ( disse um palavrão em inglês 3 vezes... não, não sei o fucking motivo, opa 4 ), outros ricos (não tenho nada em comum com eles), outros pobres (time dos lascados é nóis) mais o fato é que eles são Demais. Eu sou o tipo de pessoa que fica mais ancioso pelos filmes de superherói do que presidiário em dia de sol.
Meu herói favorito é o Wolverine, mais tenho simpatia pelo Capitão América, o Thor,o Homem Aranha(time dos lascados), o Batman e o Arqueiro Verde e tenho preconceito com Super Man ( não consegue comer um suspiro sem quebrar ¬¬') e o Tony Stark (um dos maiores Fi da puta que existem nesse universo).
Por isso um poêminha pra animar vocês ou emociona-los, ah sei lá, só le...
Todos sabem como a maioria deles nasceram..
Do lapis de Nerds que pouco Transaram
Podemos achar eles feios
mais quando são heroinas,
nós só vemos os Seios.
Eles são lascados e na maioria pobres
Mais sabemos que o seus motivos são nobres
Alguns são ricos geralmente esses não tem poderes
Isso é por que Dinheiro é o poder deles
Ás vezes acho as Estórias uma viagem...
Mesmo que as vezes questione a viadagem
Eles se metem em confusões ai aparece um nevoeiro e luzes e da um pouco de vertigem
Mais mudando de assunto o Dead Pool é zoeiro e o capitão américa ainda é Virgem
Os uniformes de alguns deles são tão estranhos que fariam a Glória Kalil trancar o C%$
Menos o Dr Manhatan por que ele anda Nú !
É até Bonito quando entre eles há amor
Mesmo quando a Sue foi lá e traiu o Reed com o Namor
Com equipe ou sem equipe, eles são cheios de inimingos que os querem matar
Mais se conseguirem com saudades dos heróis eles vão ficar
Eu so fucking NeRd sempre gostei dos heróis
por isso agradeço a eles por sempre salvar nóis..
T de Tchau ou de Tomar no Toba A escolha.... aaa a Escolha ... ela ... ela é de vocês













.jpg)







Nenhum comentário:
Postar um comentário