quinta-feira, 24 de julho de 2014

T de .. Ta tendo Super poema

EU SO FÃ DE SUPER HERÓIS e de várias coisas também, mais super heróis são demais eles são fucking fortes, tem fucking problemas e tem que fucking resolver seus problemas ( disse um palavrão em inglês 3 vezes... não, não sei o fucking motivo, opa 4 ), outros ricos (não tenho nada em comum com eles), outros pobres (time dos lascados é nóis) mais o fato é que eles são Demais. Eu sou o tipo de pessoa que fica mais ancioso pelos filmes de superherói do que presidiário em dia de sol. 

Meu herói favorito é o Wolverine, mais tenho simpatia pelo Capitão América, o Thor,o Homem Aranha(time dos lascados), o Batman e o Arqueiro Verde e tenho preconceito com Super Man ( não consegue comer um suspiro sem quebrar ¬¬') e o Tony Stark (um dos maiores Fi da puta que existem nesse universo). 

Por isso um poêminha pra animar vocês ou emociona-los, ah sei lá, só le...


Todos sabem como a maioria deles nasceram..

Do lapis de Nerds que pouco Transaram 


Podemos achar eles feios


mais quando são heroinas,




nós só vemos os Seios. 

Eles são lascados e na maioria pobres 


Mais sabemos que o seus motivos são nobres 

Alguns são ricos geralmente esses não tem poderes 
Isso é por que Dinheiro é o poder deles 

Ás vezes acho as Estórias uma viagem...

Mesmo que as vezes questione a viadagem 





Eles se metem em confusões ai aparece um nevoeiro e luzes e da um pouco de vertigem 

Mais mudando de assunto o Dead Pool é zoeiro e o capitão américa ainda é Virgem


Os uniformes de alguns deles são tão estranhos que fariam a Glória Kalil trancar o C%$

Menos o Dr Manhatan por que ele anda Nú ! 


É até Bonito quando entre eles há amor 


Mesmo quando a Sue foi lá e traiu o Reed com o Namor 


Com equipe ou sem equipe, eles são cheios de inimingos que os querem matar


Mais se conseguirem com saudades dos heróis eles vão ficar 


Eu so fucking NeRd sempre gostei dos heróis 

por isso agradeço a eles por sempre salvar nóis..




T de Tchau ou de Tomar no Toba A escolha.... aaa a Escolha ... ela ... ela é de vocês 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário